Equipe

FABIANA DE PAULA COSTA. Coordenadora. Estudante de Teatro. Integra o selo audiovisual radicais livres, ao lado do realizador Wladymir Lima, com o qual participou da realização de três curta metragens: Borboletas Delicadas (2012), como produtora, Matador (2013), na maquiagem, figurino e cenografia e O Vulto (2013), na produção executiva e como atriz coadjuvante.

LOURDINHA SANTOS. É atriz, estudante de Teatro da Ufal e leciona Artes em Passo do Camaragibe. Atuou em diversas montagens teatrais como A Megera Domada, Fedra, a peça infantil As Proezas do Macaco Simão, além de A História da Serpente, dirigida por Homero Cavalcante, e para a qual contribuiu no texto. Também dirigiu a encenação da Paixão de Cristo em Passo do Camaragibe. Participou de oficinas de Cordel (curso de verão da Ufal) e de Produção Cultural pela Diretoria do Teatro Deodoro (Diteal). No audiovisual, atuou como atriz de publicidade.

ROSA CALHEIROS. Estudante de Teatro. É maquiadora profisisonal com experiência em maquiagem para vídeo e cinema. Também integrou a equipe do curta metragem O Vulto, como maquiadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário