Parceiros


DÁRIO JÚNIOR. É estudante de Relações Públicos da Ufal.
Dirigiu o curta 12:40 (2012), prêmios Velho Chico de Cinema Alagoano no II Festival de Cinama Universitário de Penedo e Melhor Filme para Reflexão no Cine Pe 2013. Com seu novo filme Dezembro (2014), acaba de ser selecionado para o IV Festival de Penedo.


MAYSA REIS, 22 anos, estudante de relações públicas com todo seu amor pelo cinema.
Durante a graduação participou de projetos que englobam as mais variadas formas de se fazer cinema, e isso gerou seu interesse pela área. Em sua pequena trajetória tem a participação em 5 curtas alagoanos, em um deles atuou como diretora e roteirista: o curta  Menina o qual lhe rendeu o prêmio de melhor roteiro da IV Mostra Sururu de Cinema Alagoano.

NILTON RESENDE, 44 anos, Doutor em Letras pela Universidade Federal em Alagoas, ator, diretor de teatro, preparador de elenco, possui participação em vários filmes da nova fase do cinema alagoano. Desde História Brasileira da Infâmia - Parte II (2009), EXU- Além do Bem e do Mal (2012), Interiores ou 400 anos de Solidão (2012), todos de Werner Salles Bagetti, passando por O que Lembro, Tenho, KM 58, Do Amor e Outros Crimes (2011), de Anderson Barbosa e Pablo Casado e Flamor, Nilton tem mantido uma sólida relação com o audiovisual alagoano, tendo recebido prêmio especial do juri na II Mostra Sururu de Cinema Alagoano, em 2011.

PAULO SILVER, 22 anos, estudante de jornalismo.

Apesar da pouca idade, já possui boa experiência no audiovisual. Participou da produção de nove curta metragens nos últimos três  anos: 12:40, Menina, A Gente Não Combina Com Essa Sala (Nivaldo Vasconcelos) - em finalização, Jorge Cooper (Victor Guerra), Tombado, Dezembro (Dário Júnior) - em finalização, e Margem (micrometragem), Lixo e Nelson dos Santos. Nestes três últimos, atuou como diretor. Dirigiu ainda o clip Quilombagem, da banda Vibrações.

RAFHAEL BARBOSA, jornalista e cineasta

Premiado cineasta alagoano, cujo curta metragem O Que Lembro, Tenho (2012) faturou mais de 20 prêmios e diversos festivais nacionais,  também tendo sido exibido em festivais internaiconais e , na televisão, pelo Canal Brasil. Realizou ainda os curtas Chimarrão com Rapadura (2010), documentário sobre Hermeto Paschoal e KM 58 (2011), vencedor em três categorias na 2ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano: Melhor fotografia, ator e filme.

Também foi produtor dos filmes EXU - Além do Bem e do Mal (2013) e Interiores - Ou 400 anos de solidão (2013), ambos de Werner Salles Bagetti. Diretor de produção do curta O Vulto (2013), e Assistente de Direção em Flamor (2013), de Leandro Alves.

VIVIANE ARAÚJO, 22 anos, é estudante de Jornalismo.

Participou de capacitações em Produção Executiva em Audiovisual e Direção Cinematográfica pelo Centro Audiovisual Norte-Nordeste (Canne); da Oficina Da Lauda ao Filme (Ufal), entre outros.

Atuou como produtora (direção de produção e produção-executiva) em cinco curtas metragens: 12:40 (2102), de Dário Júnior (vencedor do troféu Velho Chico de Cinema Alagoano no II Festival de Cinema Universitário de Penedo); Lixo (2013), de Paulo Silver e Menina; além dos curtas inéditos (em finalização) Dezembros, de Dário Júnior e Valleria Brasil de...

WLADYMIR LIMA. É jornalista e realizador audiovisual independente.

Entre seus principais trabalhos estão os curtas O Vulto, prêmios de Melhor Ficção e Melhor Ator na IV Mostra Sururu de Cinema Alagoano e Borboletas Delicadas (2012), exibido em cerca de 10 festivais nacionais, como o Curta Cinema (RJ) e o FAM- Florianópolis Audiovisual Mercosul, além do Experimental Film Festival - Portland (EUA).

Com o média metragem No Rumo do Uçá (2012), produzido para o Ministério Público Federal, conquistou o X Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. O documentário também foi exibido em festivais nacionais como o Festcine Amazônia e integrou o IV Circuito Tela Verde do Ministério da Cultura, com exibições  em 1,5 mil locais por todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário